skip to main
|
skip to sidebar
in is out
Mostrar mensagens com a etiqueta
Língua
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Língua
.
Mostrar todas as mensagens
sábado, 29 de novembro de 2008
.
Adeus .
(Acho que é a palavra mais forte que existe numa língua)
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
▼
2008
(4)
▼
dezembro
(2)
Só criei isto para poder comentar . :']
La verité ?Nous n' avons pas quelque resolution po...
►
novembro
(2)
Acerca de mim
in is out
Ver o meu perfil completo